segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dove - Hidratação Intensa

Olá meninassss.... estou aqui pra falar um pouquinhoo do Shampoo e Condicionador que estou usando!
Gnt eu fiquei um pouco pé atráz quando minha mãe comprou ele para mim, pq dps q eu vi o comercial fiquei mt cuirosa e tal!! Aproveitando q tava acabando eu pedi para ela compra!

Paraaaaaaaaaaaa tudoooooooooooooo!!!! 
Amores esse novo Dove é MARAVILHOSOOO...
Não tem oq falar dele, é cheiroso, deixa os cabelos mt macios, ele fica bem baixinho, incluse eu fiz as luzes californianas então é sempre bom fzr umas hidratações! Olha eu usei ele gnt meu cableo ficou mt lisinho, as ondas dos meus cabelos ficaram bem comportadas..kkkk



Então meninas eu indico fortementee esse Shampoo e Condicionador da Dove... mt bom..vcs vão amarrr!!!!.
;)

É isso ai meninas.. em breve estaremoss de volta......e gostaria dos comentarios d todas vcs....
Um Grande Bjooooo.......... \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário