segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Look da Semanaaaa - Vestido para todas as ocasiões!

Olá moças..então eu vim aqui p mostra um look q eu me apaixonei eu comprei p ir a uma formatura!
Eu não sou mt de vestido mas quando experimentei esse me apaixonei ele eh todo rajadinho, mt lindo...ahh curtissimo..rs mais tbm com esse calorzão ninguem aguenta neh...Mais oq eu gostei desse vestido q ele dá para usar em várias ocasiões, em um niver de 15 anos, em boates...rs! Eu só usei ele uma vez mas pode ter certeza q ele será bem aproveitadoo...rs
Tomara q vcs gostem! Nesse dia eu usei com um Sapato Bege, fiz uma maquiagem marcada para o preto, ficou linda!!! Mas da p variar nos calçados e tal...fica na sua escolhaa...

Então meninas quero q avaliem e comentem.. OQ ACHARAM??

obs: Há gnt é para repararem na roupa não na modelo.... não sou mt boa em fotoss..rs
bjOOO para todos!!!!!

2 comentários:

  1. Para de ser linda com esse vestido babado?!
    rss
    Corre lá no blog que tem postzinho novo!! n.n

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreeei. Tbm não sou muito de vestidos não, mas eeeeeeesse. Versatilidade ADORO! Ficou lindo.

    http://clubedocosmetico.blogspot.com/

    Beeijos
    Isabella

    ResponderExcluir